Avançando em direção às mudanças propostas pela Toyota, especialmente no aspecto da
transformação digital, a Rede de Distribuidores Toyota dá bons exemplos. Neste sentido, o Grupo GNC está com um trabalho exemplar e inspirador, que resultou no Genba, (abreviatura da palavra japonesa “Genchi Genbutsu”, que em tradução livre quer dizer “vá até o local e veja você mesmo”), realizado na loja Terra Forte, em Salvador (BA), no último dia 20 de março. Durante a visita, foram compartilhadas as boas práticas das iniciativas digitais da Concessionária, o funcionamento do departamento GNC Tech e toda a dinâmica do trabalho, incluindo as áreas de Marketing Digital, Mesa de Crédito, RPI – Robotização, Processo e Inovação, Departamentos de Novos, Usados, Pós-Venda e KINTO. Participaram do evento 63 pessoas, sendo 38 Dealers, (entre membros das Comissões de Vendas, Marketing Digital e Convidados da Toyota), 21 colaboradores da Toyota do Brasil e 4 da ABRADIT. Confira a íntegra abaixo.