A Toyota Motor Corporation lançou no final de abril um novo capítulo da iniciativa global de marketing, “Start Your Impossible”, com o objetivo de gerar emoção para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024. A campanha mostra o poder das comunidades locais que apoiam seus atletas e enfatiza a crença da empresa de que nenhuma jornada é feita sozinha.
A campanha “Start Your Impossible” não apenas mostra apresenta mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos excepcionais, mas também se concentra nos heróis por trás do sucesso de cada atleta – os treinadores, companheiros de equipe, pais e fãs – a comunidade que impulsiona sua jornada.
A mensagem da campanha celebra que o local de onde você vem, a sua comunidade, importam. É esse respeito pelas comunidades locais e o compromisso duradouro com o esporte que transparece no apoio da Toyota a mais de 200 atletas olímpicos e paralímpicos em todo o mundo.
“Start Your Impossible” destaca o respeito da Toyota pelas diversas culturas locais e o papel crítico que as comunidades desempenham na jornada dos atletas. Para homenagear as pessoas nos bastidores, foi necessária uma colaboração estratégica e criativa global entre as agências Saatchi (Los Angeles e Dallas) e Dentsu (Tóquio). Através desta nova fase da campanha de 2024, a Toyota pretende acender a centelha de infinitas possibilidades que vive em comunidades ao redor do mundo.
Para saber mais sobre a campanha “Start Your Impossible” da Toyota, visite https://www.startyourimpossible.com/