🎯 Retenção, inovação e foco no cliente!
Na nova edição da ABRADIT NEWS, José Ricardo Gomes, agora à frente da Diretoria Regional da TLAC de Customer Services e Value Chain, revela os próximos passos da Toyota para fortalecer ainda mais a relação com os clientes em toda a América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência na empresa e passagens marcantes por áreas como Vendas, Marketing e Planejamento, José Ricardo assume o desafio de liderar iniciativas que ampliem a retenção de clientes e a monetização da Cadeia de Valor — pilares estratégicos para a sustentabilidade do negócio.
Entre as prioridades, destacam-se ações como o 💡 Toyota 10, o programa 🛠️ Revisão na Medida e a expansão da conectividade 🌐 como ferramenta para tornar os pontos de contato com o consumidor ainda mais assertivos. “Estamos estruturando uma régua de relacionamento que ofereça soluções personalizadas em cada momento da jornada do cliente”, afirma o executivo.
📖 Confira a entrevista completa.
#ABRADITNews #CustomerExperience #LiderançaAutomotiva #ValueChainToyota