Como apoio à Rede de Concessionárias, a ABRADIT por meio do programa de parcerias REDIT, apresentou uma opção de treinamento no formato de “Live”, iniciativa conjunta com a empresa Parceira Recomendada ABRADIT, ProspectPro. O treinamento foi dirigido aos Gerentes de Vendas e Pós-Venda de cada uma das 7 regiões operacionais e abrangeu temas como: Reforço Positivo, Novo Perfil do Vendedor e do Consumidor, Protocolo de Higienização, Ferramentas Digitais, Dicas de apresentação para vendas digitais, Mindset fixo e de crescimento, entre outros. Com a participação de mais de 400 gestores de todo o Brasil, a avaliação foi tão positiva que resultou numa edição extra aberta a todas as regiões do país simultaneamente, , a pedido da própria Rede. O conteúdo e material de apoio foi desenvolvido a partir da necessidade da Rede e das demandas levantadas pela ABRADIT, nas reuniões das Comissões de Vendas e Pós-Vendas e nas reuniões regionais ABRADIT/Toyota, que foram inviabilizadas esse ano, devido a pandemia, relata Eduardo Nascimento , Coordenador de Vendas & Pós-Venda ABRADIT.