As novas estratégias da Kinto com a saída do line up dos modelos Yaris Hatch e Sedan

📢 Em destaque na edição de Março da ABRADIT News, a KINTO Brasil anuncia mudanças estratégicas em seu portfólio, com foco no fortalecimento da atuação da Rede de Concessionárias diante da saída dos modelos Yaris Hatch e Sedan.

A decisão marca um momento de transição para a companhia de mobilidade da Toyota, que agora direciona seus esforços para os modelos Corolla Sedan, Corolla Cross, Hilux e, em breve, o aguardado B-SUV. Com essas mudanças, a KINTO busca atrair um novo perfil de clientes e diversificar suas oportunidades de negócios — especialmente no crescente segmento de SUVs. 📈

Apesar do Yaris representar cerca de 70% do volume da operação, a KINTO já estruturou um plano robusto para manter o ritmo de crescimento em 2025. A aposta está na eficiência operacional, na comunicação estratégica e na expansão do programa de carro por assinatura KINTO One Personal, com soluções flexíveis voltadas a executivos, profissionais liberais, pequenas e médias empresas. 🚘

🌟 O fortalecimento do portfólio e o lançamento de novos produtos reforçam o compromisso da KINTO com inovação, mobilidade e competitividade.

📌Confira a matéria completa.

#ABRADIT50Anos #ABRADITNews #MobilidadeToyota #KINTOBrasil #Inovação #Toyota #NovosModelos #CorollaGLi